domingo, 29 de agosto de 2010

TOK TOK TOK... Pode entrar!


Não há nada que o tempo não ensine. Pois eu tenho aprendido a não subestimar alguns discos pelo que vejo na capa e pelo lugar de destaque em grandes lojas do ramo.
A bendita surpresa de agora atende pelo convidativo nome de TOK TOK TOK, dupla formada pelo saxofonista e violonista alemão Morten Klein e pela cantora e letrista Tokunbo Akinro, filha de um nigeriano com uma alemã.

De miscigenação a gente aqui no Brasil até que entende direitinho. E talvez por isso, seja tão natural que a mistura tenha saído melhor do que a encomenda.

Com seu álbum "She and He", lançado em 2008, a dupla conseguiu colocar o jazz e a soul music americanos em seu devido lugar: no topo. Isso tudo com carinha de coisa feita nos dias de hoje.
As canções servem a qualquer tipo de público. De velhinhos de charutos e uísquinho nas maõs, a jovens descolados a fim de curtir o que a vida lhes reserva, passando pelos amantes do pop mais rasgado.

A belíssima, delicada e inebriante voz de Tokunbo e os sofisticadíssimos arranjos de Klein, nos transportam até a década de 50. O difícil é saber se a década é do século XX ou do século XXI.

Damos destaque às versáteis canções "The Daydream", "The Love We Share", "Crash and Crush" e "Vertigo".


Tracklist:

01. Although He Hurts Me
02. The Daydream
03. The Love We Share
04. Longing Fro Brad
05. Lewis & Ruth
06. As We Are
07. The Game Is Over
08. Coração
09. Crash Crush
10. Living Hell
11. Our Little Song
12. She And He
13. Vertigo
14. Harmless in the Beginning



Verdade seja dita: O álbum nos deixa com aquela vontadezinha de ouvir a faixa seguinte, só pra ver onde aquilo pode chegar. Dá vontade de entrar.

Esperamos que gostem, também, desse belíssimo CD.

Clique no link abaixo e baixe grátis o álbum.

Um comentário: