segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Max Viana!


Todo mundo conhece pelo menos um artista da música brasileira que nos faz pensar os motivos pelo qual ele não aparece nos programas de TV e nem toca nas rádios. Geralmente, esses artistas tocam seu trabalho no circuito independente e são músicos de artistas consagrados pela crítica. Mas, felizmente, nós, os amantes da música, escutamos os álbuns de acordo com a qualidade, independente do número de cópias vendidas.

Álbum bom é álbum gostoso de ouvir. Álbum bom de ouvir é "Com Mais Cor" do guitarrista Max Viana, filho do consagradíssimo Djavan. O curioso na carreira de Max é que seu 2º CD ganhou quase nenhuma atençao da crítica, embora seja infinitamente melhor do que o 1º.

"Com Mais Cor" foi lançado em 2007 e, ao contrário do que acontece no 1º álbum, traz um cantor muito mais maduro, com canções lindas e dançantes e sem as derrapadas de voz. Os arranjos são excelentes e as letras, como sempre, são milimetricamente perfeitas. Verdadeiros hits.

O CD já começa muito bem com a faixa "Colo Pra Você" com uma guitarrinha humilde mas agradabilíssima. Muitas faixas são destaques no trabalho, como é o caso de "Vilarejo", que conta com as participações especiais de Happin Hood e Djavan. "Você Não Entendeu" e outra música, um sambinha, que é uma delícia de ouvir.

Samba, Romântica, Soul, Pop, o cara ataca em todas as pontas quando o assunto é música boa.


Tracklist:

01 - Colo pra você
02 - Sussurro
03 - Disque sim
04 - Te liguei
05 - Mais um
06 - Acabar bem
07 - Vilarejo
08 - Pra quem faz uma canção de amor
09 - Com mais cor
10 - Uma história por contar
11 - Você não entendeu
12 - Hoje eu quero sair só
13 - Quando amanhecer


Como sempre, desejo que apreciem mais uma ótima dica de álbum.

Baixe grátis o álbum clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário